Frete Grátis para Grande São Paulo. Esta oferta é válida em todos os itens da nossa loja.

Trocas e Devoluções


 

Devolução por desistência ou arrependimento da compra:

Abrangem este tópico, casos em que o cliente efetua a compra, recebe o produto e, por arrependimento da compra, deseja devolvê-lo. Nós oferecemos 07 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, a contar da data de recebimento da mercadoria, para você entrar em contato conosco

Caso o cliente se arrependa, tem as seguintes opções:

- Ter o valor ressarcido na mesma forma que pago (Transferência, cartão de crédito...);

- Receber um vale-compras no mesmo valor do produto devolvido;

- Fazer a troca por outro produto no mesmo valor ou pagar a diferença;

 

 Devolução por avaria aparente:

Considera-se uma avaria aparente, casos que a embalagem ou o produto apresentam algum dano visível. Exemplo: uma peça do produto chegou quebrada ou arranhada / a embalagem chegou avariada ou com sinais de dano. Também se enquadram neste item casos em que o cliente:

  • Recebe o produto sem avarias aparentes na embalagem e, após abri-la, constata que o produto, ou parte dele, está avariado.
  • Recebe o produto, independentemente de a embalagem estar amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos externos visíveis; após abri-la, constata que o produto está avariado;
  • Não recebe o produto, pois constatou, no ato da entrega, que a embalagem estava avariada, amassada, molhada, rasgada ou aparentando sinais de danos visíveis ou falta de parte do produto.

Também nestes casos, o prazo é de 07 (sete) dias corridos estipulados por Lei, a contar da data de recebimento da mercadoria, para entrar em contato conosco e solicitar a devolução, reparo ou estorno em caso de não recebimento do produto.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos é considerado que o produto estava de acordo e sem nenhum problema e nos reservamos ao direito de avaliar a possibilidade de troca do produto.

Mas ressaltamos que no manuseio e transporte a embalagem pode sofrer avarias não significando que o produto esteja danificado, sugerimos a verificação do produto e não somente da embalagem neste caso.

 

Devolução por Defeito Técnico / Fabricação, Vício Aparente:

Enquadram-se neste item, casos que no recebimento constata que a embalagem e etiqueta correspondem ao produto adquirido e, após desembalar o produto depara-se com um possível defeito técnico / fabricação (casos de produtos com defeitos vindos da fabricação, como por exemplo: uma peça que foi entregue sem acabamento).
Se isso acontecer, você deverá entrar em contato conosco em até 10 dias corridos após recebimento do produto.
Após este prazo, o contato deve ser feito diretamente com o fabricante.

 

Devolução por desacordo com o pedido de compra. (Produtos entregues errados ou com parte ou peças do item faltantes):

Enquadram-se neste item, casos que após o recebimento do produto e após abertura da embalagem, que o item entregue está errado, falta alguma parte ou alguma peça da mercadoria. Também neste caso você deve nos notificar em 07 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Assim, daremos todo o suporte para você, enviando o produto correto ou a peça faltante do produto.
Após o prazo de 7 (sete) dias corridos é considerado que o produto estava de acordo e sem nenhum problema e nos reservamos ao direito de avaliar a possibilidade de troca do produto.

 

Vale lembrar que você deve conferir o seu pedido no ato do recebimento e constatar possíveis problemas.
Se alguma das hipóteses acima citadas se enquadrarem no ato de recebimento, daremos suporte a você na resolução do problema, desde que você entre em contato nos prazos estipulados.

 

REGRAS GERAIS DE DEVOLUÇÃO

 

Para quaisquer casos, o produto deve ser devolvido preferencialmente em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manuais e uma cópia da nota Fiscal (DANFE).
O produto não pode possuir nenhum indicio de uso.
Não nos responsabilizamos por serviços de terceiros (instalação, serviço de limpeza) contratados pelos clientes.
Qualquer avaria nos produtos resultantes da contratação destes serviços são de inteira responsabilidade do cliente.
Não reembolsamos serviços de terceiros contratados pelo cliente.

 

 

Atendimento Corporativo

Escritórios, hotéis, restaurantes, lojas, academias, clínicas, hospitais e empresas em geral necessitam de atendimento diferenciado.

Para isso a Casa Fortaleza conta com uma equipe técnica qualificada de CONSULTORES com conhecimento técnico e criatividade, altamente especializada em um portfólio inovador com produtos “premium” de alta tecnologia, funcionalidade e design.

Nossa equipe de profissionais realiza o atendimento nas suas dependências, e prestam todo o apoio necessário para identificar as melhores soluções com o melhor custo.

Fale Conosco

Contatos

Atendimento residencial e corporativo:
(11) 3706-2121 (Atendimento)
WhatsApp: (11) 96900-2144

Formas de Pagamento

Pague em até 3x sem juros no cartão de crédito Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Elo, Discover, Aura, JCB e Boleto Bancário

Compre com 100% de segurança garantida

Google Safe Browsing A Casa Fortaleza tem total respeito por sua segurança

Exclusividade e Qualidade

Talent Club e Centurion Club Hunter Douglas

CASA FORTALEZA COMERCIO DE TECIDOS LTDA
CNPJ: 61.277.489/0001-38

Rua Afonso Brás, 708, Vila Nova Conceição, CEP: 04511-010 - São Paulo - SP

As fotos contidas em nosso site são meramente ilustrativas. Os preços e as promoções, são válidos apenas para compras via Internet. Preços e disponibilidade sujeitos a alterações no decorrer do dia.