Piso Laminado em Régua Quick-Step Eligna Wide Carvalho Café Restaurado

Piso Laminado em Régua Quick-Step Eligna Wide Carvalho Café

Piso Laminado em Régua Quick-Step Eligna Wide Castanheiro Natural Restaurado

Piso Laminado Régua Quick-Step Eligna Wide Castanheiro Natural

Piso Laminado Régua Quick-Step Eligna Wide Carvalho Acinzentado

SOLICITAR ORÇAMENTO

Piso Laminado em Régua Quick-Step Eligna Wide Carvalho Acinzentado com cortes de serra não só têm um aspeto excecionalmente elegante e natural, como também são 100% resistentes à umidade, o que faz com que limpá-los seja mais fácil do que nunca!

SOLICITE UM ORÇAMENTO
Disponibilidade: Em estoque
Só resta %1
SKU
C02.062-3680
Piso Laminado em Régua Quick-Step Eligna Wide Carvalho Acinzentado

Piso Laminado em Régua Quick-Step Eligna Wide Carvalho Acinzentado

A Quick-Step é a inventora e responsável pelo sistema de encaixe Uniclic, o sistema padrão atual que utiliza o encaixe como método de instalação. Utilize o revolucionário e patenteado sistema de encaixe para unir, sem esforço, as réguas do seu piso laminado umas nas outras.

Diga adeus aos problemas de umidade, ao escolher um piso laminado Quick-Step resistente à água. Estes pisos laminados não só têm um aspeto excecionalmente elegante e natural, como também são 100% resistentes à umidade, o que faz com que limpá-los seja mais fácil do que nunca!

Além disso, os pisos Quick-Step com tecnologia Scratch Guard são até dez vezes mais resistentes aos riscos do que os pisos sem Scratch Guard.

Informações Técnicas

  • Fabricante Quick-Step
  • Espécies de madeira Carvalho
  • Tipo de uso Uso residencial e comercial
  • Espessura total 8 mm
  • Tamanho 190 x 1355mm
  • Peso total 16,00kg/m²
  • Quantidade por caixa 8 Réguas (2,06 m²)
  • Tecnologia resistente à água Hydroseal (O revestimento Hydroseal à prova de água assegura que não existe penetração de água no piso.)
  • Garantia 05 anos comercial / 25 anos Residencial