Home Office: Controle a luminosidade e trabalhe com mais conforto

A chegada de uma pandemia fez com que muitos profissionais encontrassem no home office uma maneira segura de manter o ritmo das atividades. Entretanto, trabalhar em casa exige algumas adaptações, de forma que o novo ambiente se torne confortável e realmente funcional.

Mais do que adquirir os móveis apropriados, como mesa, cadeira ergométrica, é importante zelar pela luminosidade do local, para que haja conforto térmico e visual durante todo o dia, aprimorando o seu rendimento e produtividade.

Para quem está montando um home office e precisa de auxílio para controlar a luminosidade natural, a dica é ter bastante atenção na hora de escolher as cortinas ou persianas. As funcionalidades e o design são pontos importantes a serem observados.

Home office: mais conforto com as persianas da Casa Fortaleza by Hunter Douglas

O tamanho da janela e a posição da mesa influenciam na hora de escolher o modelo de persiana mais adequada. Níveis de proteção solar, texturas e cores vão ajudar a tornar a luminosidade mais adequada para a prática do trabalho em home office.

Separamos abaixo alguns modelos de persianas Hunter Douglas com descontos exclusivos da Casa Fortaleza para você conhecer e identificar as que mais combinam com o ambiente escolhido para home office. Confira:

PERSIANA ROLÔ

Composta por uma ampla faixa de tecido que se abre de baixo para cima, a persiana Rolô da Casa Fortaleza é um dos modelos mais conhecidos. Pode pausar em qualquer altura da janela, criando jogos de luzes e sombras bem personalizados. A persiana rolô pode ser aplicada em janelas dos mais diferentes tamanhos.

Quando totalmente aberta, a faixa de tecido fica acomodada no trilho instalado na parte superior da janela, por isso é considerado um modelo de cortina clean. O tecido pode ser transparente, solar, tradicional ou blackout. Tudo vai depender da necessidade.

PERSIANA PIROUETTE

Este modelo de cortina é famoso por seu design sofisticado. É composto por lâminas horizontais de tecido presas por dois tecidos transparentes que parecem flutuar na janela. Quando as lâminas estão abertas, deixam a luz entrar com suavidade. Quando fechadas, oferecem sombreamento e privacidade.

Um importante destaque da persiana Pirouette é o Invisi-lift, um sistema inovador de cordões não aparentes que movimentam as lâminas para maior controle da luminosidade.

ACIONAMENTO: TECNOLOGIA E PRATICIDADE

Todas as persianas citadas podem ser acionadas manualmente ou automatizadas pelo sistema Power View.

Este mecanismo oferece opções de manuseio por controle remoto, nos sistemas fixo na parede ou móvel, ou ainda pelos dispositivos móveis. É possível programar o horário de abertura e fechamento das cortinas e criar posicionamentos automáticos personalizados.

Os nossos especialistas estão à sua disposição para apresentar a melhor opção de acordo com o seu projeto.

Be First to Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se e Receba nossas Novidades

Cadastre seu email, clique no botão enviar e receba nossa dicas e novidades em seu e-mail!

Cadastre-se e Receba nossas Novidades